Organização
Dez penduradores para evitar a preguiça de guardar os objetos
Os penduradores evitam a preguiça de guardar alguns objetos na casa. Fotos: créditos no texto
Uma das formas de organizar a casa é criando espaços para depositar ou guardar rapidamente os objetos. Ter onde pendurar a bolsa logo que se entra em casa ou um cabide de fácil acesso para deixar a jaqueta previne que esses objetos fiquem espalhados – atitude que a preguiça parece sempre preferir. O mesmo vale para quando se está de saída: nada melhor do que ter o chapéu ou o guarda-chuva sempre à mão perto da porta de saída, evitando esquecimentos.
Os penduradores funcionam muito bem para esses momentos. Multiusos, eles acomodam uma variedade grande de objetos. A HAUS reuniu dez opções, entre as de chão, de parede e de teto, para que você também tenha essa “mão na roda” na sua casa. Confira:
No chão
Se há espaço, os penduradores de chão podem dar mais charme ao ambiente, seja na entrada, no quarto, na sala ou mesmo no banheiro.
Na parede e no teto
Em espaços pequenos, quanto menos elementos no chão, melhor. A sensação de amplitude aumenta quando móveis e objetos ficam suspensos. Para estes casos, penduradores de parede e de teto são boas escolhas.