Empresa lança serviço hoteleiro para casas de olho no mercado de luxo
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Bigstock
O conceito norte-americano de concierge finalmente desembarca em terras brasileiras. A ideia é de um administrador que cuida de imóveis e de embarcações, deixando tudo pronto para quando os proprietários chegarem, com camas arrumadas, lençóis cheirosos, espumante gelado na sacada e flores pela casa.
O La Saint Concierge, foi concebido pela empreendedora Letícia Woestehoff, que está operando sua unidade piloto na Praia Brava de Itajaí, nas proximidades de Balneário Camboriú pelo potencial crescimento imobiliário de luxo que está se desenvolvendo na região.
De acordo com ela o serviço vem sendo utilizado não só por veranistas mais também por executivos ou empresários que passam muito tempo fora de casa. Letícia prepara a empresa para o ramo de franquias. “Minha ideia é ter uma unidade piloto voltada para veranistas, em Balneário, e outra em Curitiba para executivos, queremos atender as duas demandas”, conta.