Inaugura nesta quarta-feira (3 de junho) em São Paulo, mais uma edição da Mostra Black, um dos mais influentes e importantes eventos de decoração do país, com o tema “A Diferença Entre Ver e Olhar”.
Neste ano, ela acontece na Oca, um espaço de exposições com mais de 10 mil metros quadrados, dentro do Parque Ibirapuera.
Mais conceitual, o Black 2015 terá espaços de arquitetos como o paranaense Guilherme Torres, Camila Klein, Carolina Maluhy, Debora Aguiar, Erick Figueira de Mello, João Armentano, Juliana Vasconcelos, Marcelo Salum, Marcelo Borges, Maximiliano Crovato, Osvaldo Tenório, Ricardo Bello Dias, Roberto Migotto, Suíte Arquitetos e Triplex Arquitetura.
Idealizado por Raquel Silveira, com direção de Pricila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières e intervenção de Arthur Casas, a mostra de 2015 demonstra uma preocupação ecológica, com projetos ligados à sustentabilidade. A Mostra deste ano traz nesta edição uma parceria inédita com a Prefeitura de São Paulo em prol de melhorias e da ampliação das áreas verdes do parque.
A mostra, de curta duração, ficará aberta até o dia 21 de junho, de segunda a sexta, das 12 às 22 horas. No fins de semana e feriados, abre das 10 às 22 horas. A programação também vai contar com exposições de arte e palestras diárias. Pacotes para visitar vão de R$ 100 (um dia) a R$ 250 (todos os dias). Acesse o site e saiba mais sobre o evento.
