Tradicional evento do mercado imobiliário do estado, a Feira de Imóveis do Paraná divulgou as datas de realização desta que será sua 27ª sétima edição e anunciou novidades para os expositores e visitantes. Entre os dias 15 e 19 de agosto, a feira receberá 45 estandes e 20 co-selling (espaço compartilhado e colaborativo entra as empresas expositoras) em um novo endereço, o Centro de Eventos do Sistema Fiep, no Jardim Botânico, e apresentará um conceito renovado, que terá como mote a valorização da cidade.

Para isso, o evento trará elementos cenográficos, como o portal de entrada do pavilhão, que trará o skyline de pontos turísticos de Curitiba, como o Jardim Botânico e o Museu Oscar Niemeyer, além de uma alusão às famosas ciclovias. Uma praça pública, um auditório aberto com palco (que receberá palestras e atrações artísticas e culturais) e uma arquibancada com acesso à internet e pontos de recarga elétrica com capacidade para cem pessoas também constam no novo projeto, elaborado pela empresa Infinitoo, comandada por Rafael Perry.

O lazer dos visitantes também estará garantido com a presença de uma área gastronômica com oito boxes – uma referência às feiras livres de Curitiba -, dois cafés e lounge para as crianças.
“Estamos apostando numa nova formatação do evento, mais participativa e colaborativa, para aproximarmos compradores e empresários, aquecendo o setor e gerando investimentos em novos projetos que vão contribuir diretamente para a geração de emprego e renda a diversas famílias que dependem da construção civil”, resume, em nota, Sérgio Crema, presidente do Sinduscon-PR.