Confira como foi o bate papo No Sofá da HAUS com o multiartista Gonçalo Ivo
Felipe Martins*
27/10/2016 19:03
Encontro reuniu entusiastas do trabalho de Gonçalo Ivo no Pequeno Auditório do MON (foto: Marcelo Elias/Divulgação) | Marcelo Elias
Juliana Vosnika conversa com André Marin, Felipe Scovino e Gonçaço Ivo no espaço do Museu dedicado aos projetos de Niemeyer (Fotos: Marcelo Elias/Divulgação)
O Museu Oscar Niemeyer foi palco da última edição do No Sofá da HAUS, que marcou o evento de divulgação da nova exposição do artista carioca Gonçalo Ivo. A exposição ‘A Pele da Pintura’ tem curadoria de Felipe Scovino, e conta com patrocínio a Laguna Construtora, representada pelo diretor de incorporação André Marin.
Felipe Scovino, curador da exposição
A presidente do MON Juliana Vosnika abriu o evento e destacou a constante busca do artista pelas cores. A exposição abre ao público nesta sexta-feira (28), e fica em cartaz até o final de fevereiro, no ano que vem.
O artista Gonçalo Ivo vive em paris, onde mantém um dos três ateliês (os outros dois ficam em Madri e no Rio de Janeiro, respectivamente)André Marin e Glaci Gottardello, coordenadora de comunicação e marketing do MONRafaela Tasca (responsável pela produção da exposição), Fernanda Cassou (que fez a ambientação) e Waldir Simões (SIM Galeria)André Marin e Gonçalo IvoFelipe Scovino, Gonçalo Ivo e André Marin com a Diretora Cultural do MON, Teca SandriniO diretor de incorporação da Laguna André Marin com Gonçalo Ivo, Waldir Simões (da SIM Galeria) e o curador Felipe Scovino
*Especial para a Gazeta do Povo
LEIA TAMBÉM
Em imagens, conheça detalhes e curiosidades do projeto histórico do MON
Prepare-se para pintar sua casa de violeta, a nova cor do ano
Philippe Starck assina hotel em São Paulo com homenagem madura ao Brasil