Estilo & Cultura
Mansão de Kim Kardashian e Kanye West está à venda (de novo) por R$ 70 milhões

Foto: The Altman Brothers at Douglas Elliman/Reprodução
Apenas sete meses depois de ter sido vendida pelo casal Kim Kardashian e Kanye West, uma mansão em Bel Air, bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos, já está no mercado de novo. O imóvel de 830 m² teve um reajuste de “apenas” 200 mil dólares sobre o valor da última venda: passou de 17,8 de milhões de dólares para 18 milhões — aproximadamente R$ 70 milhões.

A casa conta com seis quartos e oito banheiros, além de uma vista avantajada para Los Angeles, piscina, jardim e destaques em automação por todos os cômodos. Segundo entrevista de Josh Altman — um dos irmãos da corretora The Altman Brothers, responsável pela venda — para a revista People, a casa sofreu uma grande reforma após a saída do casal West.
Se antes ela seguia um estilo mediterrâneo, agora ela incorpora uma premissa contemporânea, minimalista e ultra moderna.

A casa foi comprada, em 2017, pela bilionária ucraniana Marina Acton. Antes disso, em 2013, Kardashian e West haviam pago 11 milhões de dólares na compra.
A reforma mais recente deixou todas as paredes em um branco impecável e colocou, no piso, revestimento de pedra. A ideia era transformar os cômodos em ambientes amplos, lembrando uma galeria de arte ou museu.

Já a cozinha possui todos os aparelhos em aço, e é equipada com duas lavadores de louça, eletrodomésticos de linha profissional e um modelo de estantes e balcões amplos, tal como tem se observado como tendência em Milão.

Veja mais fotos:



