Estilo & Cultura
Ação de marca famosa deixa Nova York colorida de azul
A joalheria de luxo Tiffany&Co. coloriu as ruas de Nova York com o azul emblemático da marca. Fotos: Divulgação
Para celebrar o lançamento da primeira coleção de joias do diretor criativo Reed Krakoff para a tradicional marca Tiffany&Co., batizada de Paper Flower, a joalheria americana promove uma intervenção urbana nas ruas de Nova York. Foram espalhados carrinhos de café, no tom de azul eternizado pela Tiffany, servindo drinks e croissants especiais.
Até o tradicional amarelo dos táxis deu lugar ao azul. Além disso, algumas estações de metrô recebem novas cores e seus usuários terão o Tiffany&Co. MetroCards de edição limitada.
O famoso relógio Atlas da loja da Quinta Avenida transformou-se em uma tela digital com imagens e vídeos dos bastidores da nova campanha.
Nesta quinta-feira (3) os fãs da marca poderão acompanhar o tempo real das intervenções em uma live na fanpage do Facebook da marca. No Brasil a Tiffany&Co. mantém cinco lojas, uma delas em Curitiba no Pátio Batel.