Design
Colchão que rejuvenesce a pele chega ao Brasil. Saiba quanto custa
Colchão Lyra, tem propriedades da proteína do leite que ajudam na hidratação da pele. Foto: Divulgação
Manter a hidratação, nutrição e aparência jovem da pele enquanto desfruta de uma tranquila noite de sono. É isso que promete o colchão Lyra, recém-lançado pela Bell”Arte Dreams. A tecnologia é exclusiva da empresa e consiste no uso de proteínas do leite na malha que reveste o látex do colchão.
“Foram quatro anos de pesquisas para chegar até a malha ‘milk’, que tem caseína (uma proteína presente no leite, rica em fósforo) e fios com nutrientes presentes no alimento”, explica o gerente comercial da empresa Julio Cesar Timm de Almeida.
De acordo com ele o material, produzido na Turquia, não substitui um tratamento dermatológico, mas contribui para a renovação celular, ajudando a manter a pele com aparência saudável. “A qualidade e os benefícios nós atestamos com laudos de laboratórios internacionais. Além disso, o colchão é antialérgico e antibacteriano”, afirma.
A tecnologia do colchão funciona mesmo com o uso de lençol, pois os tratamentos que a malha recebe são absorvidos pelas roupas de cama. A única recomendação extra é que o colchão não fique exposto ao sol e extrema umidade. A empresa dá garantia de um ano para defeitos de fabricação, mas o executivo da marca afirma que é possível desfrutar do produto com seus benefícios por cerca de 10 anos.
No Paraná a loja que representa a marca é a Campo Largo onde é possível encontrar o modelo de casal ao custo de R$ 4,8 mil. As medidas disponíveis vão do solteiro ao super king size com quase 2 x 2 metros.