Expansão
Decoração
Tok&Stok inaugura novo formato de loja focado em acessórios
Shopping Pátio Batel recebe primeira loja studio da Tok&Stok em Curitiba. Na foto, o novo formato de loja na Mooca, em São Paulo. | Tok&Stok
Curitiba recebe nesta terça-feira (15) a primeira loja estúdio da Tok&Stok da cidade. Ela fica no Shopping Pátio Batel, no piso 1, e inaugura um novo conceito de loja focado em acessórios e itens presenteáveis. Essa será a terceira loja da marca na capital paranaense, que já conta com outras duas na cidade nos formatos standard e megastore.
O novo formato consiste em uma loja menor, de até 600 m², com uma experiência de compra ainda mais imersiva, inspiracional e rápida para o consumidor, como detalha o diretor de expansão da marca, Luciano Escobar, em entrevista para HAUS.
“O formato é uma das grandes apostas da companhia, pois imprime uma jornada de compra mais fluída, pautada por tendências e que conta com a mais completa curadoria de produtos da marca”, comenta Escobar.
São mais de cinco mil produtos organizados por tendências e ocasiões do dia a dia, com design exclusivo em mais de 75% dos artigos, fruto de parcerias com aproximadamente 150 designers nacionais e internacionais para o desenvolvimento de coleções.
O novo formato é a principal aposta para expansão da marca, que é uma das principais do mercado brasileiro de móveis e objetos de decoração. Somente no primeiro semestre de 2022, a Tok&Stok planeja a abertura de quatro lojas, sendo Curitiba a segunda do ano. As próximas cidades a receber o novo modelo de loja não foram divulgadas pela empresa.
"A loja studio é mais rápida, para compras de comodidade e de impulso. Possibilita manter as lojas grandes e adensar a nossa presença", explica Escobar.
O horário de funcionamento da nova unidade é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h.