A Kartell, empresa italiana líder mundial na fabricação industrial e design de produtos em plástico de alta qualidade, que são sinônimos do Made in Italy em todo o mundo, prossegue com sua expansão no Brasil e, até o final de 2013, abre três novas flagship stores.
Em Curitiba, a loja será inaugurada no dia 28 de novembro no Jardim Social. A flagship terá um espaço de 140 metros quadrados, com o projeto de interiores realizado pela Arch e pelo designer Ferruccio Laviani. O endereço é Avenida Nossa Senhora da Luz, 2581.
Na mesma semana, Recife e Santo André também terão suas novas flagships inauguradas e se unem aos pontos de venda monomarca já existentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Goiânia.
As inaugurações integram a fase de expansão internacional da Kartell, que não tem encontrado obstáculos, tanto do ponto de vista geográfico, como comercial, para realizá-la. Hoje, a Kartell possui 130 lojas flagship monomarca, além de 200 lojas abertas em mais de 130 países, sendo que, em muitos deles, a Kartell foi pioneira entre as marcas de móveis de design. Entre esses países está o próprio Brasil, onde a marca abriu sua primeira loja em 2006, em São Paulo.
Em 2011 foram inauguradas as lojas do Rio de Janeiro e Santos e, em agosto deste ano, foi a vez de Goiânia. Agora, a Kartell encerra o ano com as novas lojas de Recife, Santo André e Curitiba. Uma maratona nas cores verde e ouro que durará toda a semana dos dias 26, 27 e 28 de novembro (na ordem de inauguração, Recife, Santo André e Curitiba), quando a marca abrirá as portas das três novas flagship Kartell.
Com a novidade, a Kartell fortalece sua presença no país que, nos próximos anos, receberá a Copa do Mundo de Futebol e as Olimpíadas.
Claudius Luti, presidente da Kartell, afirma: “A economia brasileira também está vivendo um momento de crise mundial, um período especialmente movimentado em que estamos atendendo às demandas do mercado local, aproveitando ao máximo a oportunidade que nos permite ser, mais uma vez, pioneiros em nossa área, tanto no setor de varejo como nas vendas às empresas. Essas novas aberturas, o estabelecimento das linhas de produção dedicadas ao aumento dos recursos da Kartell para o Brasil, são a prova inequívoca de nosso compromisso com esse esplêndido país”.
Intuição, criatividade e visão estratégica, unidas em uma alquimia harmoniosa. Uma combinação extraordinária e única dos fatores que, desde 1949, confirmam o sucesso da Kartell em todo o mundo.
No início, era um material, o plástico. Uma intuição que, a cada dia, se transforma em pesquisa sofisticada e inovadora para descobrir as propriedades do material de excepcional resistência, durabilidade e funcionalidade que, ao mesmo tempo, oferece efeitos estéticos e táteis agradáveis e confortáveis.
E, depois, os verdadeiros protagonistas: os produtos Kartell. Práticos. Multifuncionais. Transversais. Duráveis. Contemporâneos. Coloridos. Democráticos. Originais. E, sobretudo, de qualidade.
O produto Kartell é um artigo de luxo, mas acessível, um produto de massa, porém de coleção, um objeto inovador, mas que já é ícone. Por serem ecléticos, por sua transversalidade artística e sua grande polifuncionalidade, os móveis Kartell refletem uma filosofia própria do habitat, inteiramente centralizada na liberdade de expressão individual e na combinação de diversos estilos. Uma liberdade interior que, além de oferecer um projeto de interiores pronto para uso, permite que cada um de nós expresse sua própria identidade e seu próprio gosto. Com a Kartell, há liberdade nas combinações, nas experimentações e na transferência da própria vivência ao ambiente circundante, criando habitats únicos e com forte personalidade.
Tudo isso para resultar em uma imagem de forte impacto e vitalidade. A imagem que dá visibilidade à Kartell e a seus ícones, tornando-os reconhecíveis no mundo todo.
Tudo isso para resultar em uma imagem de forte impacto e vitalidade. A imagem que dá visibilidade à Kartell e a seus ícones, tornando-os reconhecíveis no mundo todo.
Flagstore Recife
• Gestão de franchising
• Rua Antônio Pedro de Figueiredo, 98, Boa Viagem – Recife
• 120m2
• Projeto de interiores realizado pela Arch e pelo designer Ferruccio Laviani
• Para informações – tel. | E-mail: recife@kartellflag.com
• Gestão de franchising
• Rua Antônio Pedro de Figueiredo, 98, Boa Viagem – Recife
• 120m2
• Projeto de interiores realizado pela Arch e pelo designer Ferruccio Laviani
• Para informações – tel. | E-mail: recife@kartellflag.com
Flagstore Santo André
• Gestão de franchising
• Avenida Portugal, 777 – Centro
• 240m2
• Projeto de interiores realizado pela Arch e pelo designer Ferruccio Laviani
• Para informações – tel. | E-mail: santoandre@kartellflag.com
• Gestão de franchising
• Avenida Portugal, 777 – Centro
• 240m2
• Projeto de interiores realizado pela Arch e pelo designer Ferruccio Laviani
• Para informações – tel. | E-mail: santoandre@kartellflag.com