Despedida

Arquitetura

Editor encerra ciclo em HAUS deixando contribuição para a construção e reconhecimento da marca

Equipe HAUS
16/12/2022 20:45
Thumbnail
Dizer adeus para alguém importante é sempre um misto de sentimentos. Há a ansiedade, a incerteza, a falta, a nostalgia. Mas há também a alegria de olhar para trás e ver quantos momentos, quantas histórias, quantas conquistas e quanto suor foi derramado para se construir a estrada que trouxe até esta etapa do caminho.
No último dia 10 de dezembro, HAUS disse um dos adeuses com mais nó na garganta de todos os que vivenciamos até aqui. Neste dia, nosso até então editor Luan Galani assinou o último de seus textos para HAUS -- pelo menos até aqui, quem sabe o que o futuro nos reserva? -- e se despediu da "casinha" deixando um legado imensurável não apenas para a marca ou para a Gazeta do Povo, mas para a arquitetura, o design e a decoração do Brasil e do mundo.
Quem não conhece o Luan ou não acompanha HAUS tão de perto pode pensar que isso é um exagero, um puxa-saquismo. Mas não é, garantimos. Nestes 8 anos de reportagem e edição de HAUS, além dos demais vividos em outras editorias da Gazeta do Povo, ele alcançou um nível de especialização sobre o setor e de qualidade textual que fizeram dele referência, valor que ele emprestou para a marca e que, sem dúvida, contribuiu imensamente para levar nosso nome para os quatro cantos do mundo, além de jogar luz sobre questões importantes para que as cidades sejam lugares melhores para se viver.
Isso sem citar os inúmeros convites para juris de premiações de design, palestras, mediações e as dezenas de entrevistas realizadas com os gigantes da arquitetura e do design mundiais, que não passavam imunes aos encantos que uma mente inteligente e de trato gentil consegue arrebanhar.
Que a partir do que você ajudou a construir, Luan, as pessoas possam compreender cada vez mais a importância que a arquitetura e o design têm sobre suas vidas, suas formas de estar e se expressar no mundo. E que esta nova etapa pessoal que você inicia te receba com a mesma gentileza, a mesma qualidade e o mesmo empenho que você sempre dedicou a HAUS.
Nosso muito obrigada! Até breve!

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!