Se você está procurando uma casa para comprar, a mansão mais cara do mundo está à venda por U$500 milhões, em reais, R$1,5 bilhões. Mais conhecida como The One – a número um – a mansão tem um hectare em Bel Air, na região metropolitana de Los Angeles. A vista é do centro da cidade californiana à costa de Malibu.

Para decorar a luxuosa residência, o produtor de cinema e investidor imobiliário Nile Niami se inspirou até nas obras de James Bond. Criada definitivamente para impactar, a The One tem, ao todo, 20 quartos e 20 banheiros. E para diversão, a mansão conta com uma sala de cinema de 40 lugares, discoteca, cassino, pista de boliche e uma piscina interna coberta, já que as outras quatro são externas, com direito a uma tela de cinema dentro da piscina – sim, isso é possível.

Para ficar ainda mais luxuosa, a mansão tem sauna, campo de golfe – para aproveitar bem o hectare – e um heliporto, garagem que abriga 30 carros, uma biblioteca de cristal e sala de meditação com aquários nas paredes cheios de águas vivas.

Nile diz que a casa é feita para os ricos que querem o que mais ninguém tem, por isso superou o valor da antiga mansão mais cara do mundo, a Chartwell, custando aproximadamente 1,1 bilhão de reais.

LEIA TAMBÉM