Campanha

ArqDecorClub

Lojas premiam consumidores com dia no SPA e vale-compra de R$ 30 mil

Ana Hübner, especial para a HAUS
08/12/2020 15:26
Thumbnail

Campanha do ArqDecorClub pretende abranger todas as partes envolvidas em um projeto de construção ou reforma | Bigstock

A campanha ColetivoObra, do ArqDecorClub, possui uma mecânica que valoriza o cliente e o profissional acompanhante, além de gerar fluxo e possibilidade de aumento de ticket médio para os lojistas. A cada mil reais em compra nas lojas participantes, o consumidor final recebe um cupom para concorrer a prêmios: um principal de R$ 30 mil em vales-compra nas lojas participantes, e mais um sorteio mensal de um Day Use SPA na Varshana Boutique Hotel. Quando o cliente for assistido ou acompanhado por um profissional afiliado ao clube, ele recebe o dobro de cupons.
Andrea Martinesco foi a primeira cliente premiada da campanha, tendo sido sorteada no mês de outubro para receber um Day Use Spa na Varshana Boutique Hotel. A cliente realizou sua compra na Hidroforma – com a vendedora Michelli Lucas –, acompanhada da profissional afiliada ao ArqDecorClub Flávia Sandy. De acordo com a cliente, foi a primeira compra que realizou na loja – que superou suas expectativas.
Entrega do voucher da premiação à cliente. Na foto, a arquiteta Flávia Sandy, a gerente de relacionamento do ArqDecorClub Márcia Pretto, a cliente Andrea Martinesco, e o sócio-diretor da Hidroforma Marcelo Fedatto
Entrega do voucher da premiação à cliente. Na foto, a arquiteta Flávia Sandy, a gerente de relacionamento do ArqDecorClub Márcia Pretto, a cliente Andrea Martinesco, e o sócio-diretor da Hidroforma Marcelo Fedatto
"Fui para a loja buscando um produto específico, e chegando lá fiquei encantada (...) o que eu mais gostei na Hidroforma foi a seleção excelente de produtos, que além de úteis deixam o ambiente bonito, essa é a diferença", conta Andrea, que estava no processo de construção da cozinha dos sonhos. Outro ponto que chamou a atenção da consumidora foi o valor dos produtos: "eu jamais imaginaria que uma loja linda, com atendimento personalizado, com pessoas que querem te ajudar a fazer a melhor escolha, teria um valor ainda mais em conta", relata.
A Hidroforma é especializada em louças, metais e revestimentos, com duas lojas no estilo boutique em Curitiba, sendo uma situada no Juvevê e outra no Batel
A Hidroforma é especializada em louças, metais e revestimentos, com duas lojas no estilo boutique em Curitiba, sendo uma situada no Juvevê e outra no Batel
"Você sonha em um apartamento. Você conta para a sua arquiteta o que você gostaria de ter na sua cozinha. Ela te indica e te acompanha para uma loja, com prazo, valor e atendimento nota dez. De prêmio, depois de terminar a obra – que é sempre um período conturbado –, tenho o prazer de desestressar aproveitando o meu Day Use SPA", comenta Andrea, que revela estar muito contente em ter sido a primeira ganhadora dos sorteios, e que voltará em breve à loja, agora para fazer compras para sua obra do banheiro.
Para Marcelo Fedatto, Sócio-Diretor da Hidroforma, a campanha gerou visibilidade para a marca, e implicou, também, em um feedback muito positivo da cliente sorteada. "Para gente foi muito satisfatório e muito importante, suprindo nossas expectativas no sentido de visibilidade", conta Marcelo, que reforçou a importância da arquiteta Flávia Sandy ter acompanhado sua cliente durante o processo.
O Day Use SPA na Varshana Boutique Hotel, prêmio recebido pela Andrea, conta com sessão de massagem, refeições, acesso às piscinas, trilhas, lounges e demais áreas externas do hotel
O Day Use SPA na Varshana Boutique Hotel, prêmio recebido pela Andrea, conta com sessão de massagem, refeições, acesso às piscinas, trilhas, lounges e demais áreas externas do hotel

O ArqDecorClub e a campanha

O ArqDecorClub nasceu como uma ferramenta de negócios e relacionamento para arquitetos, designers, engenheiros e lojistas do segmento, com o propósito de valorizar e incentivar o mercado da arquitetura, decoração e construção civil. O clube tem, no seu DNA,  o propósito de ser um negócio colaborativo – funciona a partir de uma rede de fornecedores e prestadores de serviço de confiança.
Para o clube, sua função está cumprida a partir do momento em que seus profissionais  finalizam projetos com qualidade, segurança e melhor custo-benefício, satisfazendo ao consumidor final. Ou seja, com o tempo, para além de fazer a ponte entre os lojistas e os profissionais de arquitetura e interiores, surgiu a necessidade de incluir nessa relação o elo que faltava: o consumidor final.
A ideia da campanha é que cada vez mais consumidores finais tenham seus projetos realizados por profissionais talentosos e capacitados, indicando as lojas afiliadas do clube, que entregam mais que produtos e serviços de qualidade, mas sim verdadeiras experiências positivas, como a vivenciada pela Andrea. 
Dentre os diversos serviços e produtos oferecidos pelas lojas participantes da campanha, é possível citar revestimentos, mobiliário, esquadrias, iluminação, automação, eletrodomésticos, tecidos decorativos e mais. Para saber quais são as lojas participantes, datas dos sorteios e mais informações sobre como participar da campanha, seja como profissional ou como consumidor, clique aqui.