Anuário Imobiliário 2023
Anuário Imobiliário 2023
Evento reúne representantes do setor para lançamento do HAUS Anuário Imobiliário 2023
Representantes do mercado imobiliário e da cadeia da construção civil se reuniram na noite desta quarta-feira (19) para conhecer, em primeira mão, a segunda edição do HAUS Anuário Imobiliário, portfólio de empreendimentos e serviços relacionados ao setor.
O evento celebrou a consolidação da publicação no mercado e a parceria de longa data entre a Gazeta do Povo e o setor imobiliário. "O segmento imobiliário é, historicamente, muito importante para a Gazeta do Povo. Então, vemos com grande entusiasmo esse projeto e o fato de parceiros tão importantes para nós estarem apostando em nossa marca", agradeceu a head da Pinó Shore, Aline Coelho.
A ideia foi reforçada por Daliane Nogueira, head da Content Store, unidade responsável pelo conteúdo da publicação. "O Anuário Imobiliário já é um produto consolidado no mercado -- e é consolidado pela história da Gazeta do Povo e de HAUS na cobertura desse mercado, que acontece há décadas, desde o caderno Imobiliário", afirmou.
A editora de HAUS, Sharon Abdalla, participou diretamente da Itália, onde está para a cobertura da Semana de Design de Milão -- e de onde adiantou algumas tendências. Ela aproveitou para destacar a importância do projeto "Esse projeto é desenvolvido com muito carinho e muito trabalho para que, junto com o mercado imobiliário, possamos mostrar para o Paraná, para o Brasil e para o mundo tudo de bom que produzimos por aí", ressaltou.
No coquetel, realizado na sede da Pinó, unidade de novos negócios da Gazeta do Povo responsável pelas marcas HAUS, Bom Gourmet, GazzConecta, entre outras, os convidados puderam também conhecer os produtos da Denfa, patrocinadora do evento, da Vesta, da Romanzza, da Simple Solutions e da Pontomais, além dos serviços de Paula Fonseca Gastronomia e MVV importados Vinhos.