Exclusividade
Anuário Imobiliário 2023
4 empreendimentos que têm a privacidade e o conforto como diferencial
Palm 235, da Plaenge, é um dos novos empreendimentos com poucas unidades e muita elegância. | Foto: Divulgação
Ter as facilidades e a segurança de um condomínio sem abrir mão da privacidade, do espaço e do conforto de uma casa unifamiliar. Esse é um dos diferenciais que os empreendimentos com poucas unidades residenciais costumam oferecer aos moradores – e que faz brilhar os olhos de quem quer desfrutar do melhor das duas alternativas.
Separamos quatro exemplos presentes no Anuário Imobiliário HAUS 2023, pensados para quem busca tranquilidade e espaços mais reservados na hora de adquirir um novo imóvel.
Aconchego e sofisticação
O Palm 235, lançamento da Plaenge, une design e arquitetura, priorizando a exclusividade, a praticidade e a comodidade. Localizado no Alto da Glória, próximo ao Centro Cívico e ao Centro, o empreendimento tem apenas 30 unidades com áreas privativas de 148 m² a 226 m². São 24 apartamentos tipo, quatro gardens e duas coberturas duplex.
Condomínio horizontal
O Zenith, novo condomínio horizontal da CGL, conta com 21 casas de 225 a 257 m² privativos, com quatro modelos de fachadas exclusivas e contemporâneas. As residências contam com muitas opções de personalização e plantas que unem funcionalidade e otimização dos espaços.
Amplitude e conforto
Com apenas 20 unidades, o Terrasse Accueillant, novo projeto da Terrasse Engenharia no Juvevê, oferece 15 apartamentos tipo, dois gardens e três coberturas, que vão de 145 a 236 m² privativos. O empreendimento oferece plantas integradas, trazendo mais funcionalidade para os cômodos, inspirando segurança, praticidade e aconchego.
Qualidade de vida
O Rodin Residence, empreendimento da Plaenge, é um edifício reservado, em uma região valorizada em Curitiba: o bairro Ahú, próximo ao Museu Oscar Niemeyer (MON). Com 29 unidades, conta com 24 apartamentos tipo, dois duplex e três gardens, de 228 a 348 m² privativos.