Anuário Imobiliário 2024

HAUS Imobi

HAUS Imobi fecha parceria com Annexo e reúne time em Curitiba, Nova Iorque e Lisboa para a criação do Anuário Imobiliário HAUS 2024

Redação
04/07/2024 19:58
Thumbnail

Agência Annexo. | Divulgação

Parceria entre HAUS Imobi e Agência Annexo traz equipe multidisciplinar que trabalha a partir de Curitiba, Nova Iorque e Lisboa para o desenvolvimento do novo Anuário Imobiliário HAUS 2024. A expectativa é a de entrega de um produto marcante para o mercado imobiliário.

O Desafio

O desafio de trazer uma dinâmica diferenciada para o editorial imobiliário nacional fez jus à criação da marca HAUS Imobi, que neste ano, além de trazer novidades em termos de veículos de informação, quer coroar a posição de hub de conteúdo imobiliário com o lançamento de um Anuário reformulado.
São mais de 5 anos de existência do Anuário Imobiliário HAUS, que agora parte para um ciclo totalmente novo em termos de layout, estratégia de conteúdo e informação. “Queremos trazer ao público um Anuário atualizado, memorável e que realmente traga elementos diferenciais tanto para quem está anunciando, como para o leitor final. Você vai querer colecionar cada edição!” – afirma Jean-Daniel Ary Galiano, Diretor Geral HAUS Imobi.
Para esse desafio, Jean acaba de fechar uma parceria com a Annexo, empresa especializada em Estratégia e Design, que vai trabalhar em conjunto com o Núcleo de Design HAUS Imobi para a entrega do editorial reformulado.

Parceria Annexo

À esquerda, Ricardo Macedo, CEO Annexo. Ao centro, Giuliano Corrêa, CCO Annexo. E à direita, Priscila Busato, Diretora Criativa Annexo. | Crédito: Divulgação.
À esquerda, Ricardo Macedo, CEO Annexo. Ao centro, Giuliano Corrêa, CCO Annexo. E à direita, Priscila Busato, Diretora Criativa Annexo. | Crédito: Divulgação.
Aos olhos da equipe Annexo, o projeto gráfico do Anuário 2024 será construído a partir da interação de uma linguagem visual elegante e contemporânea, colocada em contraste com páginas de respiro graficamente fora do comum. Para o CEO Annexo, Ricardo Macedo, “o desafio criativo que HAUS Imobi traz para a Annexo é o de representar de uma maneira singular e funcional um dos materiais mais importantes da casa”. A equipe da Annexo conta também com um time em co-criação sediado em Nova Iorque, que trabalha colaborativamente para desenvolver e refinar essa identidade visual.
Juntos, garantimos que cada aspecto da marca ressoe de maneira consistente e impactante em todos os mercados, elevando o Anuário 2024 a um novo patamar de inovação e estética” – complementa Giuliano Corrêa, CCO Annexo.
A equipe Annexo é composta por mais de 30 pessoas, com o time dedicado ao projeto do Anuário liderado pela Diretora Criativa Annexo, Priscila Busato. Já no lado HAUS Imobi, o Núcleo de Design é chefiado por Filipe Salgado, com revisores técnicos trabalhando remotamente de Lisboa.

Expectativa

Jean-Daniel Ary Galiano, Diretor Geral HAUS Imobi. | Crédito: Acervo HI.
Jean-Daniel Ary Galiano, Diretor Geral HAUS Imobi. | Crédito: Acervo HI.
São vários elementos diferenciais que estão sendo trabalhados para a entrega do Anuário Imobiliário HAUS 2024, quase todos ainda em sigilo estratégico. Contamos com uma equipe de ponta, com vivência e experiências mundiais, para trazer o melhor possível nessa reformulação” – finaliza Jean Galiano.
A comercialização do novo Anuário 2024 deve ser aberta entre Agosto e Setembro, e deve ser lançado em Novembro deste ano. A notícia da reformulação já anima o mercado como uma solução institucional de grande valor que é, mas este ano ainda melhor. Enquanto isso, o Núcleo Comercial HI acaba de lançar o inédito Guia Imobiliário, voltado especialmente ao profissional do mercado, disponível na versão digital e impressa.