Novidades

HAUS Imobi

HAUS Imobi cresce e apresenta novos produtos ao mercado imobiliário

Da redação
04/10/2024 16:32
Thumbnail
Novo hub imobiliário de Curitiba mira expansão com projetos editoriais e comerciais voltados ao segmento, desde incorporadores e imobiliárias até corretores e clientes finais
O HUB Imobi reuniu diversos segmentos do mercado imobiliário de Curitiba (PR) nesta quinta-feira (3) para apresentar os projetos da HAUS Imobi, destinados a todos os atores da cadeia do setor. Robusta, a iniciativa dá fôlego novo à cobertura do setor imobiliário na capital paranaense, tendo como base o reconhecimento da marca e profissionais relevantes na cena local à frente das ações.
“Estamos investindo na criação de produtos voltados a todos os stakeholders do mercado imobiliário. Nosso objetivo é divulgar e valorizar suas ações, capacitar os profissionais e informar os clientes finais sobre os lançamentos, movimentos e tendências do setor”, explica Jean-Daniel Ary Galiano, diretor geral da HAUS Imobi. “Começamos com uma atuação regional, no Paraná, com planos de expansão para outros estados já no horizonte”, completa.
O diretor geral de HAUS Imobi, Jean Galiano, apresentou o hub aos convidados do evento | Sheep House/Felipe Carneiro e Isaias Schneider
O diretor geral de HAUS Imobi, Jean Galiano, apresentou o hub aos convidados do evento | Sheep House/Felipe Carneiro e Isaias Schneider

De ponta a ponta da cadeia

Selo editorial do HUB Imobi, a HAUS Imobi é uma plataforma especializada na cobertura noticiosa, apresentando indicadores, movimentos econômicos, arquitetônicos e tecnológicos, além de lançamentos e colunas assinadas por especialistas do mercado em sua revista digital (https://revistahaus.com.br/haus-imobi).
“Contamos também com uma plataforma impressa, o Anuário Imobiliário, que será lançado em novembro, remodelado com nova proposta gráfica e tecnológica, para apresentar os temas e os lançamentos imobiliários que marcaram o ano do setor”, acrescenta Sharon Abdalla, editora das publicações.
Outro dos produtos impressos da HAUS Imobi é o “Lar”, publicação periódica com distribuição gratuita e estratégica em regiões da cidade que trará temas e histórias relacionadas à casa e à vivência das pessoas.
As histórias também são o ponto focal do “PodVender”, podcast que apresentará os atores do mercado imobiliário a partir de um ponto de vista humanizado, destacando as pessoas por trás dos negócios, bem como fatos curiosos e relevantes, geralmente desconhecidos do grande público.
“Queremos conectar clientes e empresas do mercado imobiliário dentro e fora do digital, de um lado oferecendo informação e serviço para quem deseja comprar ou alugar um imóvel e, de outro, destacando e valorizando as marcas e profissionais que estão comprometidos em desenvolver o setor de forma séria e responsável, a partir de uma narrativa que coloque as pessoas no centro dessa conversa. Cada imóvel, cada negócio realizado, tem a sua história. E, para além de sermos uma vitrine imobiliária, nós queremos contá-las”, destaca Maria Emilia Staczuk, editora do “Lar” e do “PodVender”.
Para além das empresas, clientes e público geral, os corretores de imóveis também são contemplados com os produtos do HUB Imobi por meio de conteúdos exclusivos, de capacitação e atualização para os profissionais no “Guia Imobiliário”. Bimestral, a publicação preenche uma lacuna do mercado e serve de ferramenta para o desenvolvimento das atividades de corretagem.
“O Guia é voltado ao corretor que está atualizado e ávido por informações, aquele que busca se posicionar de forma assertiva no mercado. Nele, trazemos matérias sobre ferramentas e técnicas de vendas, novas tecnologias, edifícios icônicos, documentação e entrevistas. Contamos também com uma Galeria de Projetos, com diagramação extremamente dinâmica e que favorece a consulta de informações sobre cada produto do mercado imobiliário”, explica Thabata Martin, editora da publicação.
Além dela, a profissional está à frente do “Boletim Imobi”, informativo semanal audiovisual que atualizará os seguidores de HAUS Imobi nas mídias sociais sobre as notícias do setor.

Comunidade

A criação de conexões e o fortalecimento da comunidade imobiliária é o conceito que fundamenta todas as iniciativas de HAUS Imobi. Para isso, além dos produtos e publicações editoriais, o hub ainda conta com agenda de talks, lançamentos e exposições, que complementam os momentos de networking, troca de informações e interação entre os atores do segmento.
“Faltava uma iniciativa que contemplasse todas as partes do mercado imobiliário. O pacote de produtos de HAUS Imobi vem para suprir essa necessidade”, resume Galiano.
Informações comerciais sobre os produtos HAUS Imobi podem ser obtidas com Verbena Almeida (verbena.almeida@hubimobi.com), líder de negócios do hub.