Lançamento

HAUS Imobi

Exposição marca lançamento do selo HAUS Imobi

Redação
04/03/2024 17:50
Thumbnail

Cadeira Toinoinoin, desenhada por Jaime Lerner, e que estará na exposição. | Foto: Divulgação Jaime Lerner Design.

Sobre HAUS Imobi

Com o conceito “Plural Imobiliário”, é lançado ao mercado o selo HAUS Imobi. A área de conteúdo oriunda do editorial HAUS da Gazeta do Povo expande, a partir deste ano, para novos modelos de entrega de informação e uma equipe operacional dedicada exclusivamente ao setor imobiliário. Segundo Jean Daniel, Diretor Geral HAUS Imobi, “o peso do selo construído ao longo dos últimos anos, aliado à credibilidade de um dos maiores veículos de comunicação do país, pavimenta grande potencial a ser explorado nessas novas frentes de atuação HAUS Imobi, um presente merecido para o mercado imobiliário”.  
Com a reestruturação para um selo dedicado, o tradicional Anuário Imobiliário HAUS passa a ser apenas um dos veículos de conteúdo programados para o ano 2024. Novos impressos, eventos, ações, em novas plataformas de difusão, passam a conectar todo público interessado no principal hub de conteúdo imobiliário. Importante mencionar que o selo HAUS, focado em arquitetura e design, continua existindo com seu editorial próprio e ações específicas. 

Exposição: Além da Arquitetura e Urbanismo

Chaise Urca, assinada por Jaime Lerner. | Divulgação
Chaise Urca, assinada por Jaime Lerner. | Divulgação
Para comemorar esta nova fase, HAUS Imobi lança em Curitiba nesta terça-feira, 05 de março, a exposição “Além da Arquitetura e Urbanismo” , uma parceria com o estúdio Jaime Lerner Design, sob curadoria de Consuelo Cornelsen, que apresenta a pluralidade do talento de um dos maiores arquitetos e urbanistas do mundo, Jaime Lerner. A exposição que vai até dia 17 de março, tem entrada franca e acontece no PISO L4 do também icônico Shopping Mueller. A mostra vai expor peças de mobiliário criadas por Lerner, e publica depoimento exclusivo da filha, Ilana, que conta, a partir de sua ótica, aquilo que viu no processo de criação do pai.  
Segundo Mayra Mino, Diretora Criativa HAUS Imobi, “a ideia foi traçar um paralelo dessa nova fase do selo com a pluralidade criativa de Jaime, enaltecendo característica esta que é tão preciosa ao mercado imobiliário”. Mino complementa dizendo que “além da vontade de homenagear figura tão marcante na arquitetura e urbanismo mundial, atrelar um hub de conteúdo imobiliário ao design, é apresentar ao público novos panoramas de pensamento, e nova visão para o próprio mercado”. 
A exposição tem projeto assinado pelo arquiteto João Neto. O lançamento HAUS Imobi tem patrocínio da Isket, empresa de big data imobiliário, e do Shopping Mueller. A ação tem o apoio da Padaria Tupi Guarani, Gust Engenharia e Tecnologia, J.Lab Arquitetura, ABD-Paraná, Apolar Triple A e Archa Company.
 

Serviço: 

Data da Exposição:  06 a 17 de março 

Local: Shopping Mueller, Piso L4 – Av. Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico. 

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!