Vem aí!

HAUS Imobi

Anuário Imobiliário HAUS 2024 chega reformulado com foco na expressão artística

Sharon Abdalla
Sharon Abdalla
11/10/2024 16:20
Thumbnail
Quem busca um imóvel para morar ou investir tem no Anuário Imobiliário uma importante ferramenta para conhecer os empreendimentos apresentados e se informar sobre os temas que pautam o mercado do setor. A mais nova edição da reconhecida publicação irá circular no mês de novembro e, neste ano, chegará reformulada.
Uma das principais novidades é a autoria do projeto, agora sob coordenação da HAUS Imobi, selo editorial do HUB Imobi, especializado na oferta de produtos e cobertura noticiosa do segmento.
"O Anuário Imobiliário tem uma história construída no mercado, apresentando informações relevantes para o cliente final, tanto em termos editoriais quanto de produtos imobiliários. Para esse ano, quisemos transformar a forma como ele se apresenta, tornando-o a expressão artística da HAUS Imobi", conta Jean-Daniel Ary Galiano, diretor geral da HAUS Imobi.
Assim, o projeto gráfico é a grande estrela desta edição do Anuário Imobiliário. Desenvolvido pela Annexo, empresa especializada em estratégia de design, com equipe de criação sediada em Curitiba e Nova Iorque, ele apresenta dinâmica diferenciada em termos de layout e estratégia de conteúdo, priorizando páginas de respiro e linguagem visual elegante e contemporânea.
"Todo cuidado que tivemos em repensar o desenho do Anuário, em termos gráficos, foi para que ele torne a leitura mais agradável, mais instigante, para que os leitores se envolvam ainda mais com a publicação", acrescenta Galiano.
O Anuário Imobiliário tem o cliente final como principal público-alvo, mas atende o mercado como um todo a partir de sua produção editorial, que elenca temas relevantes e atuais do segmento. "Esse tipo de produto é essencial para o mercado, pois nos traz um momento de reflexão e avaliação. O que nos motivou, inclusive, a alterar o calendário de lançamento para o fim do ano, para trazermos a revisão dos principais temas de 2024 e traçarmos pontos de questionamento referentes ao ano que está por vir", completa o diretor.
O investimento em tecnologia também está presente no projeto, a partir da inserção de elementos de interatividade por meio de realidade virtual. A iniciativa promete transformar a maneira como as pessoas consomem o Anuário Imobiliário.
As empresas que desejam integrar o projeto podem obter informações comerciais sobre o Anuário Imobiliário HAUS 2024 com Verbena Almeida (verbena.almeida@hubimobi.com), líder de negócios da HAUS Imobi.